Será que vai chover no réveillon? De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para a virada de ano no Distrito Federal é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas 😓⛈️. Mas calma! É só se preparar.
Mas a chuva não é só em Brasília. Os últimos dias do ano devem ser de tempo muito instável em boa parte do país.
Isso porque, segundo o Inmet, uma nova Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) que se formou no país na quinta-feira (26) deve trazer muita chuva para as regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste.
➡️A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) se caracteriza por uma extensa faixa de nuvens que normalmente vai do Norte ao Sudeste. O sistema é responsável por manter o tempo instável nessas regiões, gerando acumulados consideráveis de chuva.
Veja abaixo a previsão para o réveillon no DF:
Terça-feira (31) 📆
- Temperatura mínima 🌡️: 19°C
- Temperatura máxima 🌡️: 27°C
- Nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas ⛈️
- Intensidade do vento 🌬️: fraco/moderado com rajadas
Quarta-feira (1º) 📆
- Temperatura mínima 🌡️: 20°C
- Temperatura máxima 🌡️: 27°C
- Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas 🌦️
- Intensidade do vento 🌬️: fraco
Com informações do G1-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário