Ir para o conteúdo
Entretenimento

Três dias de festa para os 65 anos de Brasília

Compartilhar
Compartilhar

O governador Ibaneis Rocha anunciou que a comemoração dos 65 anos de Brasília já está sendo preparada pelo Governo do Distrito Federal (GDF). O chefe do Executivo assinou decreto que cria um grupo de trabalho para desenvolver e organizar a programação de aniversário que terá três dias de festa: 19, 20 e 21 de abril, sábado, domingo e segunda-feira, respectivamente. A medida foi publicada na página 25 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta quinta-feira (30).

“Nós queremos fazer essa celebração da nossa cidade, capital da República, com toda a organização que a população do Distrito Federal merece. Em breve, estaremos lançando toda a agenda dessa programação que englobará três dias, para que toda a população possa comemorar da melhor maneira possível”, afirmou o governador.

O grupo será composto por integrantes das secretarias de Governo (Segov), de Cultura e Economia Criativa (Secec), de Turismo (Setur), de Economia (Seec) e de Comunicação (Secom), além da Casa Civil e da Chefia-Executiva de Políticas Sociais, entre outros órgãos.

No ano passado, o aniversário da capital federal foi celebrado com um show histórico do DJ Alok. Milhares de pessoas se reuniram no gramado da Esplanada dos Ministérios para acompanhar a apresentação do artista em um megapalco em formato de pirâmide com 30 metros de altura e mais de 600 metros quadrados de painéis luminosos.

Com informações da Agência Brasília

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Entretenimento

Zoológico de Brasília terá entrada gratuita para mulheres neste sábado (8)

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no próximo sábado (8), o...

Entretenimento

É o Tchan, teatro com Lucinha Lins e ‘ressacas’ de Carnaval são atrações do fim de semana no DF

O fim de semana chegou com “ressaca de Carnaval”, no Distrito Federal....

Entretenimento

Ainda é tempo de carnaval! Confira a programação da ressaca da folia no DF

No Distrito Federal, o carnaval não acabou. Nos dias de festa que se...