A Secretaria de Transporte e Mobilidade determinou o acréscimo de mais ônibus em determinadas linhas para atender à alta demanda da população no fim de semana
x
Por conta do Enem e Dia de Finados, o transporte público terá reforço em linhas de ônibus – (crédito: Divulgação/Semob-DF)
Devido ao Dia de Finados (2/11) e à aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) (3/11), o transporte público coletivo terá operação especial neste fim de semana. A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob) determinou que as empresas responsáveis pelas viagens reforcem as linhas de ônibus.
De acordo com a Semob, amanhã (1°/11) e sábado (2/11), as viagens para os seis cemitérios do DF (Asa Sul, Taguatinga, Gama, Brazlândia, Planaltina e Sobradinho) ganharão reforço nas linhas.
Para o domingo (3/11), a secretaria permitiu mais ônibus nas linhas que passam pelas instituições de ensino de todas as regiões administrativas onde serão realizadas as provas do Enem, duas horas antes do início (13h30) e duas horas após o término (19h). A linha 0.110 que faz o trajeto entre a Rodoviária do Plano Piloto e o campus da Universidade de Brasília (UnB) da Asa Norte, onde mais de 4 mil candidatos farão o exame, também contará com mais horários.
A pasta informa que a operação de reforço para o Enem também se repetirá em 10 de novembro, quando será realizada a segunda etapa do exame.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário