Ir para o conteúdo
Acessibilidade

Transporte público terá reforço para o Enem e o Dia de Finados

Compartilhar
Compartilhar

A Secretaria de Transporte e Mobilidade determinou o acréscimo de mais ônibus em determinadas linhas para atender à alta demanda da população no fim de semana

Por conta do Enem e Dia de Finados, o transporte público terá reforço em linhas de ônibus -  (crédito: Divulgação/Semob-DF)

x

Por conta do Enem e Dia de Finados, o transporte público terá reforço em linhas de ônibus – (crédito: Divulgação/Semob-DF)

Devido ao Dia de Finados (2/11) e à aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) (3/11), o transporte público coletivo terá operação especial neste fim de semana. A Secretaria de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob) determinou que as empresas responsáveis pelas viagens reforcem as linhas de ônibus.

De acordo com a Semob, amanhã (1°/11) e sábado (2/11), as viagens para os seis cemitérios do DF (Asa Sul, Taguatinga, Gama, Brazlândia, Planaltina e Sobradinho) ganharão reforço nas linhas.

Para o domingo (3/11), a secretaria permitiu mais ônibus nas linhas que passam pelas instituições de ensino de todas as regiões administrativas onde serão realizadas as provas do Enem, duas horas antes do início (13h30) e duas horas após o término (19h). A linha 0.110 que faz o trajeto entre a Rodoviária do Plano Piloto e o campus da Universidade de Brasília (UnB) da Asa Norte, onde mais de 4 mil candidatos farão o exame, também contará com mais horários.

A pasta informa que a operação de reforço para o Enem também se repetirá em 10 de novembro, quando será realizada a segunda etapa do exame.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste


  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…


  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…


Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Acessibilidade

Dia da Mulher da Defensoria vai ter mamografias e inserção de DIU

Defensoria Pública vai oferecer serviços gratuitos de saúde, assistência jurídica, qualificação profissional...

Acessibilidade

Projeto Mulheres do Amanhã promove educação, capacitação e conscientização em seis regiões do DF

Novo programa vai impactar 7.500 pessoas com ações nas escolas, cursos profissionalizantes...

Acessibilidade

Curso gratuito capacita intérpretes de Libras para atuação no cenário cultural

Com bolsas integrais, o curso Libras no Teatro, apoiado pelo FAC, está...