InvestigaçãoOperações

Traficantes suspeitos de ligação com Comboio do Cão são presos no Riacho

Compartilhar
Compartilhar

A operação Retomada contou com o apoio de 80 policiais civis

Cinco traficantes suspeitos de ligação com o Comboio do Cão, facção do DF, foram presos no âmbito da operação Retomada, desencadeada na manhã desta quinta-feira (14/12), pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Um adolescente foi apreendido e um casal foi detido em flagrante por tráfico.

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos no Riacho Fundo. Segundo as investigações, os criminosos se associaram para vender drogas na praça da QN 8F, no Riacho Fundo 2. A suspeita é que os alvos pertençam ao Comboio do Cão, uma vez que a quadra é um dos berços da facção, com histórico de alta periculosidade, de acordo com a PCDF.

Segundo o delegado-chefe da 29ª Delegacia de Polícia, Alexandre Godinho, foram cumpridos ainda nove mandados de busca e apreensão nos endereços ligados aos alvos. Na ação, os policiais apreenderam porções de maconha, cocaína e crack, já fragmentados para a venda; celulares; máquinas de cartão; e um simulacro de arma de fogo.

Os cinco criminosos, presos em razão de mandado de prisão, acumulam passagens por tráfico de drogas. A operação contou com o apoio de 80 policiais civis.

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Investigação

Moraes envia à PGR defesas dos denunciados por golpe de Estado

Ao todo, foi estipulado o período de cinco dias para Paulo Gonet...

Investigação

Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta quinta-feira (6) ao Supremo...

Investigação

STJ volta a ser alvo de ataques cibernéticos e portal fica instável

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) voltou a ser alvo de ataques cibernéticos...