Ir para o conteúdo
Crime e Violência

Torcedores atropelam, espancam e deixam rivais do Brasiliense em estado grave

Compartilhar
Compartilhar

Torcedores organizados atropelaram e agrediram dois rivais da Facção Brasiliense, em frente a uma distribuidora de bebidas, na Quadra 82 de Águas Lindas de Goiás, na noite dessa segunda-feira (22/4). Três autores foram presos minutos depois pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e vão responder por dupla tentativa de homicídio.

Os dois jovens do Brasiliense, identificados como Luis Gustavo Pires Mota e Leonardo Ribeiro de Oliveira, tomavam refrigerante em frente a uma distribuidora e vestiam camisetas da organizada, quando foram surpreendidos por membros rivais. Ao menos quatro integrantes de torcidas rivais, entre elas a Força Jovem, do Vasco, chegaram ao local em um Renegade branco, um Siena vermelho e uma moto amarela, e atropelaram as vítimas.

Mesmo caídos e feridos ao chão, o grupo desembarcou dos veículos, tomou as camisetas dos jovens e os agrediram com capacetes e barras de ferro. Em seguida, todos fugiram em direção opostas. No momento em que as equipes da PM chegaram ao local, encontraram Luis e Leonardo com marcas de perfurações no corpo e diversos hematomas. Eles foram levados ao Hospital Bom Jesus e estão em estado grave.

Os militares do 17ª Batalhão e da Polícia Militar do DF saíram em busca dos autores e conseguiram localizar três envolvidos. Com eles, os policiais apreenderam uma faca, dois veículos, um bastão de madeira, um soco inglês, além das camisetas roubadas.

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Crime e Violência

Homicídios: A vida banalizada pela arma de fogo

Recentes assassinatos, como o do professor de capoeira Eduardo de Souza, sepultado...

Crime e Violência

Jovem sem filhos preso por dever pensão: “Dividi cela com 22 detentos”

Preso de maneira equivocada por não pagamento de pensão alimentícia mesmo sem ter...

Crime e Violência

Negligência contra crianças e adolescentes dispara no DF em 2024

Após três décadas da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente...