O futuro titular da Secom afirmou não ser necessário começar tudo do zero e a gestão na secretaria será uma espécie de “segundo tempo”
247 – O publicitário Sidônio Palmeira, que assumirá a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República na próxima semana, afirmou ser necessária uma evolução na área digital da comunicação.
O futuro chefe da Secom disse que a gestão na secretaria será uma espécie de “segundo tempo”, porque, segundo ele, não é necessário começar tudo do zero. O ministro Paulo Pimenta deixará a Secom. O relato foi publicado no Estadão.
“Há uma observação também na parte digital, alguns até dizem que é analógica. Acho que precisamos evoluir nesse aspecto”, afirmou Sidônio. “É um segundo tempo que estamos começando, não o primeiro tempo”, declarou.
“É uma experiência nova, interessante, e um grande desafio. Eu mesmo vou me cobrar, porque a comunicação é algo muito importante para um governo”, disse.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário