Interessados podem realizar inscrição até o dia 15 de junho.
O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura do chamamento para inscrição de propostas artístico-culturais com a finalidade atender programação do projeto Sesc Festclown 2024.
O presente chamamento é destinado a artistas (acima de 18 anos) e grupos de todo o Brasil que atuem na linguagem artística circo, contemplando as mais diversas técnicas circenses entre elas: palhaçaria, malabarismo, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo, aéreos, entre outras.
Neste ano, o festival será realizado, entre 15 e 18 de agosto, na cidade de Ceilândia (DF) e em outras Regiões Administrativas do Distrito Federal. A contratação dos artistas se dará de acordo com a programação artística do projeto Sesc Festclown, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, impessoalidade, isonomia e economicidade.
Clique AQUI para ler o edital completo do chamamento.
Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet até o dia 15 de junho. O proponente deverá enviar amostra do seu trabalho em fotos em alta resolução, com crédito, e vídeo.
Para fins de avaliação, os vídeos encaminhados no momento da inscrição precisam ter uma qualidade mínima de áudio e vídeo que permitam compreender a proposta. Além disso, os artistas e grupos devem enviar breve sinopse do espetáculo, ficha técnica e classificação indicativa.
Faça sua Inscrição AQUI
Cronograma
– Período de inscrição: Até 15 de junho de 2024
– Divulgação dos resultados: 28 de junho de 2024
– Período de Realização do Sesc Festclown: 15 a 18 de agosto de 2024
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário