
O Programa Saúde Mais Perto do Cidadão, que oferece diversos serviços de saúde gratuitos para a população do Distrito Federal, chegou a Ceilândia nesta quarta-feira (11/12).
Os atendimentos itinerantes ocorrem no estacionamento da Administração Regional de Ceilândia até este sábado (14/12).
A ação conta com seis carretas, que oferecem serviços totalmente gratuitos, como vacinação, exames clínicos e análises laboratoriais. A distribuição de senhas para atendimento ocorre todos os dias, a partir das 7h e por ordem de chegada.
Para ser atendido, basta levar um documento de identificação com foto e informar um número de telefone para contato. Os atendimentos ocorrem das 8h às 17h.
Confira alguns dos serviços disponíveis:
- Nutrição;
- Urologia;
- Psicologia;
- Ginecologia;
- Cardiologia;
- Oftalmologia;
- Endocrinologia; e
- Eletrocardiograma, mamografia e ultrassonografia.
Serviço
Programa Saúde Mais Perto do Cidadão – Ceilândia
Data: desta quarta-feira (11/12) até sábado (14/12)
Local: Estacionamento da Administração Regional de Ceilândia
Horário: 8h às 17h
Distribuição de senhas: a partir das 17h
Fonte: Metropoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário