O Senac-DF lançou nesta segunda-feira (4) um projeto voltado para a formação gratuita de jovens na área da beleza profissional. São 90 vagas distribuídas em seis turmas, nos turnos da manhã, tarde e noite.
As aulas começam na próxima segunda-feira (11) e têm duração de um mês. Um segundo ciclo está previsto para começar em 20 de janeiro do ano que vem.
💇💇♀️O projeto oferece curso de cabeleireiro básico para jovens de 16 a 35 anos, com foco na inclusão social.
💇💇♀️ Metade das vagas são destinadas a grupos prioritários, como pessoas de famílias em situação de pobreza, mulheres vítimas de violência doméstica, mulheres chefes de família, pretos, pardos e indígenas, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+.
- 👉Os interessados devem se inscrever pelo site do Senac-DF
O projeto é uma parceria do Senac com a L’Oréal Produtos Profissionais. Além do lançamento do projeto, a escola inaugurou o novo polo de educação, que fica no segundo piso do Shopping Conjunto Nacional.
Com informações do portal G1-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário