Ir para o conteúdo
Justiça

Saidão de Natal vai liberar o maior número de presos do ano no DF

Compartilhar
Compartilhar

No total, 1.945 detentos do regime semiaberto, incluindo 69 mulheres, foram beneficiados pela Justiça para a saída temporária.

O saidão de Natal e o último de 2024 vai liberar o maior número de presos do ano, nesta segunda-feira (23/12). No total, 1.945 detentos do regime semiaberto, incluindo 69 mulheres, foram beneficiados pela Justiça para a saída temporária. 

Os custodiados serão liberados pela manhã do Complexo Penitenciário da Papuda, do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e da Penitenciária Feminina do DF (PFDF) e, por isso, policiais penais reforçarão a segurança em pontos estratégicos. O período da saída será de segunda-feira até sexta-feira (27/12), data em que os presos deverão se apresentar às respectivas unidades prisionais. 

PUBLICIDADE

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seape) ressalta que, aquele que não retornar no dia e no horário previstos, será considerado foragido e poderá perder o direito ao regime semiaberto. Neste ano, a Vara de Execuções Penais (VEP/DF) determinou, por meio da portaria, nove saídas temporárias.

Qualquer pessoa pode, de forma anônima, fornecer informações sobre custodiados foragidos ou que estejam descumprindo as normas estabelecidas na portaria referente aos benefícios. Para isso, deve entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (61) 9 9666-6000 (Polícia Penal do DF).

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Justiça

Ex-prefeito de cidade de GO que defendeu ‘eliminar’ Lula e Moraes vira réu no STF

Ministro do STF afirmou que o caso tem conexão “evidente” com pelo...

Justiça

Defensoria cria núcleo para combater violência infantojuvenil

O Núcleo de Proteção e Promoção da Criança e do Adolescente Vítima...

Justiça

Moraes arquiva investigação contra Ibaneis Rocha por 8 de Janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), seguiu entendimento...