Ir para o conteúdo
Acidente

Saiba quem são o casal e o bebê que morreram em incêndio

Compartilhar
Compartilhar

casal e o bebê que morreram ao pular do 7° andar para fugir do fogo durante um incêndio em um prédio residencial em Valparaíso de Goiás foram identificados pela polícia. Graciane Rosa de Oliveira, 35 anos, o marido, Luiz Evaldo, 28, e o filho dos dois, o pequeno Léo, de apenas 2 meses, estavam na varanda do apartamento quando o fogo começou. O incêndio ocorreu no condomínio Parque das Árvores, no bairro Parque Rio Branco, em Valparaíso de Goiás, por volta das 10h35 da manhã desta terça-feira (27/8).

O major Maurício Correia, do Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), informou que a suspeita do incêndio é que tenha ocorrido um vazamento de gás no apartamento das vítimas, mas isso só será confirmado após a perícia. “Existe essa linha de investigação sobre uma possível explosão de gás. Seis andares ficaram danificados e 15 pessoas de andares distintos foram encaminhadas ao hospital sem graves ferimentos”, informou.

Graciane e Luiz mantinham um relacionamento desde 2019 e fruto do casamento tiveram um filho, o pequeno Léo. Graciane tinha uma outra filha de outro relacionamento. O Correio apurou que a menina estava na escola no momento do incêndio. 

Pelas redes sociais, Graciane divulgava o trabalho como lash designer (especialista em extensão de cílios), mas o casal também trabalhava como garçons em uma empresa. Ao Correio, a patroa deles, Fabiana, lamentou. “Falei com ela hoje de manhã. Ela estava passeando com os cachorros e estava tudo bem. Não soubemos o que aconteceu”, disse, em lágrimas.

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Acidente

Dois ciclistas mortos em 48 horas nas vias do Distrito Federal

Dois ciclistas morreram atropelados na terça-feira de carnaval e na quarta-feira de...

Acidente

Adolescente que levou 4,5 mil picadas de abelhas no DF respira sem ajuda de aparelhos; ‘Respondeu com um aperto de mão e sorriu’, diz tia

O adolescente que sofreu cerca de 4,5 mil picadas de abelhas, no Distrito...

Acidente

Dois homens morrem eletrocutados ao encostar em rede elétrica no DF

Dois homens morreram, na tarde deste domingo (16), ao encostarem na rede...