Filmado em Brasília, o novo filme do diretor Gustavo Galvão, “O vazio de domingo à tarde”, chega aos cinemas da capital no sábado (9/11)

Filmado em Brasília, o novo filme do diretor Gustavo Galvão, “O vazio de domingo à tarde”, chega aos cinemas da capital no sábado (9/11). O filme terá uma sessão gratuita no Cine Brasília, às 19h, para marcar seu pré-lançamento.
A história traz como protagonista a atriz Gisele Frade, como Mônica. A trama conta que ela fez muito sucesso como atriz, mas a superexposição contribuiu para o desgaste de sua imagem. Enquanto isso, Kelly — interpretada pela atriz Ana Eliza Chaves —, uma jovem do interior de Goiás, sonha com a fama e em ser como Mônica. O caminho das duas se cruza e traz uma reflexão sobre o universo artístico e a violência contra mulheres no espaço audiovisual.
Galvão dirigiu filmes como “Nove crônicas para um coração aos berros” (2012) e “Ainda temos a imensidão da noite” (2019).Play Video
A sessão gratuita de pré-lançamento terá a presença do diretor e de duas atrizes do longa, Gisele Frade e Ana Eliza Chaves. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Cine Brasília.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário