O reajuste será financiado pelo Fundo Constitucional do DF (FCDF) e prevê um impacto de R$ 2,3 bilhões na economia local
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), anunciou que encaminhará, na manhã desta segunda-feira (17/2), ao Congresso Nacional a proposta de reajuste salarial para as forças de segurança. A informação foi dada em uma publicação do líder do Executivo local no X (antigo Twitter). Segundo ele, a medida, que contempla policiais civis, militares e bombeiros, busca valorizar os profissionais que atuam na proteção da população. Veja a publicação do governador:
O reajuste será financiado pelo Fundo Constitucional do DF (FCDF) e prevê um impacto de R$ 2,3 bilhões na economia local, conforme estimativa do secretário de Economia, Ney Ferraz. A proposta do governo é que o aumento seja incorporado em duas parcelas: a primeira em 2025 e a segunda em 2026, ainda sem mês definido.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário