Ir para o conteúdo
Infraestrutura

Projetos para transformar a piscina com ondas em um moderno complexo aquático são avaliados

Compartilhar
Compartilhar

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) avaliou os projetos legais para a transformação da piscina com ondas em um moderno complexo aquático. As obras têm um investimento de R$ 18 milhões.

A apresentação tem como objetivo a análise dos projetos básicos, exigidos para que os trâmites avancem para as etapas de aprovação e, finalmente, de execução. A empresa contratada detalhou as inovações e alterações previstas para o projeto.

O diretor de Planejamento e Projetos da Novacap, Carlos Alberto Spies, destacou o caráter técnico dessa etapa. “Com base no que foi apresentado, as equipes de fiscalização e planejamento da Novacap avaliam e aprovam ou fazem apontamentos no que for necessário. Essa é a primeira análise e, com base na analise dos especialistas, ocorrem os ajustes necessário”, explicou.

“A piscina com ondas, um dos maiores atrativos turísticos da capital, ficou desativada por vários anos devido a problemas estruturais e falta de manutenção. Com a reforma, a Novacap busca não apenas modernizar as instalações, mas também oferecer um novo espaço de lazer para os moradores de Brasília”, afirmou o presidente da companhia, Fernando Leite.

Com informações da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap)

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Infraestrutura

GDF inicia obras do novo complexo aquático do Parque da Cidade

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) instalou o canteiro...

Infraestrutura

Definida data da licitação para obra de pavimentação de acesso à Escola Classe Jiboia, em Ceilândia

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) publicou, nesta...

Infraestrutura

Recuperação do pavimento da Hélio Prates começa com obras noturnas para reduzir impactos no trânsito

A recuperação do pavimento da Avenida Hélio Prates, uma das vias mais...