Ir para o conteúdo
Denúncia

Procon notifica empresa promotora do Réveillon Finish Brasília Opera Hall

Compartilhar
Compartilhar

No prazo de 48 horas, informações devem ser repassadas sobre denúncias de consumidores de terem sido enganados ante descumprimento de oferta veiculada

O Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal (Procon-DF) informa que, na tarde desta quarta-feira (3), notificou a empresa promotora do evento Réveillon Finish Brasília Opera Hall, na virada do ano. A notificação do Procon determina que a empresa preste informações, no prazo de 48 horas, sobre denúncias de consumidores de terem sido enganados ante descumprimento de oferta veiculada.

Os consumidores alegam que a empresa não cumpriu com quantidade e qualidade dos alimentos, bebidas e pirotecnias ofertados. Afirmam que serviços de open bar e open food foram finalizados antes do horário anunciado, bem como os alimentos e bebidas não corresponderam com aqueles veiculados na publicidade do evento. Relatam ainda falta de produtos básicos, como água potável e copos descartáveis, e noticiam a ausência de queima de fogos de artifício, como anunciado.

Encerrado o prazo de defesa, o Procon irá instaurar procedimento administrativo para apurar eventual infração ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), e, no que couber, aplicar a penalidade cabível para o caso.

*Com informações do Procon-DF

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
ClimaDenúncia

A COISA MAIS INSANA E PLAGIO. QUEM COPIA NÃO SABE CRIAR

Leitores que frequentam o Parque Ecológico de Águas Claras têm enviado fotos...

Denúncia

Fraga rebate suspeitas sobre emendas do projeto ‘Tenda +’

assinada por Fraga destinou R$ 10 milhões a um hospital para a...

AgroDECISÃODenúncia

Direitos do cidadão —Após atuação do MPF, Justiça condena quatro pessoas a pagar R$ 11 milhões por desmatamento

Quarta, 25 de setembro de 2024 Indenizações foram calculadas com base na...