Segundo corporação, rapaz foi abordado pelo homem ao sair de partida de futevôlei. Outro suspeito também foi detido; Polícia Civil diz que não pode informar detalhes.

A Polícia Militar prendeu um morador de rua suspeito de estupro contra um adolescente de 14 anos. Ele foi detido por volta das 23h de terça-feira (19), na QE 15 do Guará II, no Distrito Federal. Um outro homem que o acompanhava também acabou preso e a possível participação dele no crime está sendo investigada.
Segundo a PM, o menor foi abordado por dois homens após sair de uma partida de futevôlei, perto de um supermercado na região. Os suspeitos teriam obrigado o adolescente a fazer sexo oral neles e, depois de ser liberado, o rapaz acionou uma equipe da polícia que passava pelo local. Após a prisão dos suspeitos, a vítima reconheceu o morador de rua como um dos criminosos.
A PM afirma que a dupla foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia, na Asa Sul, onde a ocorrência foi registrada. Já a Polícia Civil diz que não pode passar informações sobre o caso, porque envolve menor de idade.
“Por determinação legal, expressa no Código Penal Brasileiro, processos/procedimentos que apuram a ocorrência de crimes sexuais correrão em segredo de justiça, não sendo possível a divulgação de informações sobre o feito aos profissionais de imprensa”, afirma em nota.
Fonte : G1-DF
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber
Deixe um comentário