Ir para o conteúdo
Investigação

Pesquisadora da UnB desaparece e família pede ajuda para encontrá-la

Compartilhar
Compartilhar

A família de Anna Carolina da Conceição Aureliano (foto em destaque), 38 anos, pede ajuda para encontrá-la. A pesquisadora da Universidade de Brasília (UnB) saiu de casa na quinta-feira (13/2) e não deu mais notícias. Ela teria sido vista pela última vez na Quadra 305 Sul.

Moradora da Vila Planalto, Anna é formada em relações internacionais e pesquisadora do Grupo de Pesquisa sobre Violência, Exploração Sexual e Tráfico de Mulheres, Crianças e Adolescentes (Violes) da UnB. Segundo familiares, ela apresentava comportamentos “estranhos” nas últimas semanas.

Quando o irmão foi até o apartamento de Carolina para tentar dar apoio a ela, encontrou a casa vazia. Desde então, busca por informações da irmã.

“A gente viveu a vida inteira na 304 Sul. Às dez horas [de quinta-feira] eu tive notícias que ela foi lá na nossa quadra antiga, na 304 Sul. Não moramos mais lá tem mais de dez anos. Procurou alguns vizinhos antigos e, por fim, foi vista no posto de gasolina da 305 Sul. Conversando com alguns amigos antigos, que, depois, foram embora e ela ficou lá. E eu não tenho mais notícias”, relatou João Aureliano ao Metrópoles.

Preocupado com a irmã, João pede que quem tiver notícias ou informações que possam levar à localização de Anna entrem em contato pelo número (61) 99989-6428.

Com informações do portal Metrópoles

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Investigação

Moraes envia à PGR defesas dos denunciados por golpe de Estado

Ao todo, foi estipulado o período de cinco dias para Paulo Gonet...

Investigação

Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta quinta-feira (6) ao Supremo...

Investigação

STJ volta a ser alvo de ataques cibernéticos e portal fica instável

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) voltou a ser alvo de ataques cibernéticos...