Ir para o conteúdo
Justiça

Pelé: Justiça determina cumprimento de testamento e filhos fazem exame de DNA

Compartilhar
Compartilhar

Os filhos do Rei do Futebol aceitaram fazer um exame de DNA para reconhecer mais um filha do jogador

Os herdeiros do astro do futebol Pelé concordaram com os termos do testamento deixado pelo Rei do Futebol. A decisão assinada pela juíza Andrea Roman, da 2ª Vara de Família e Sucessões, da Justiça de São Paulo determinou o cumprimento do documento. A ação foi aberta pela viúva do jogador, Márcia Aoki Nascimento, que pedia o cumprimento do testamento público.

O próximo passo é a finalização do levantamento dos bens de Pelé para a conclusão do inventário, estimado em R$ 78 milhões. O atual inventariante é o filho do mais velho de Pelé, Edinho, que alegou estar mais familiarizado com os negócios da família. Márcia Aoki abriu mão da função.

Pelé teve sete filhos, Edinho, que também foi jogador, Joshua, Celeste, Kelly, Flávia, Jennifer e Sandra Regina. Os irmãos estão realizando exames laboratoriais que podem comprovar a existência de uma nova filha. Ainda vivo, Pelé aceitou fazer o exame de DNA, mas acabou morrendo antes do fim do processo.

A decisão de realizar o exame de DNA também constava no testamento do Rei. O processo é necessário para determinar a partilha da herança. Se o teste se comprovar, a partilha dos bens terá mais uma pessoa envolvida. Gemima, enteada do jogador, também está incluída na partilha da herança.

O testamento foi assinado em 2020 pelo Rei do Futebol e destinava 30% de todos os seus bens a Márcia (atual esposa), 60% a serem divididos para os sete filhos e a enteada (agora podem se tornar oito), e outros 10% para dois netos, filhos de Sandra Regina, morta em 2006, filha que ele nunca reconheceu.

O processo pelo inventário do Rei do Futebol corre em segredo de Justiça.

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Justiça

Ex-prefeito de cidade de GO que defendeu ‘eliminar’ Lula e Moraes vira réu no STF

Ministro do STF afirmou que o caso tem conexão “evidente” com pelo...

Justiça

Defensoria cria núcleo para combater violência infantojuvenil

O Núcleo de Proteção e Promoção da Criança e do Adolescente Vítima...

Justiça

Moraes arquiva investigação contra Ibaneis Rocha por 8 de Janeiro

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), seguiu entendimento...