A Neoenergia, empresa resultante da privatização da Companhia Energética de Brasília (CEB), foi alvo de críticas nesta quarta-feira (10) no plenário da Câmara Legislativa. O deputado Rogério Morro da Cruz (PRD) relatou que tem recebido muitas reclamações de todo o Distrito Federal sobre a empresa e que já participou de reuniões com Neoenergia para resolver as demandas dos cidadãos.
“Um simples pedido de poda de árvores é inviabilizado pela burocracia. A população não está contente e a empresa infelizmente está deixando muito a desejar”, disse. O deputado também alertou o plenário para que não se deixe chegar à situação que ocorre na cidade de São Paulo, onde ocorrem apagões frequentes.
Já o deputado Eduardo Pedrosa (União) reclamou do descaso da companhia na execução de obras. “No Gama quase aconteceu uma tragédia recentemente. Disseram que iam fazer uma obra, mas não fizeram. Então um cabo de energia se soltou e quase matou pessoas na rua. Se esta empresa não fizer o serviço de forma correta, vamos ter que tomar providências. A Neoenergia é uma empresa sem vergonha”, criticou.
Com informações da CLDF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário