
O ex-presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta segunda-feira (6) para criticar a Lei Rouanet, aproveitando a repercussão do Globo de Ouro, que consagrou Fernanda Torres como “Melhor Atriz em Filme de Drama” pelo longa “Ainda Estou Aqui”. Bolsonaro compartilhou um vídeo que critica as balsas em Goiânia, debatendo a gestão de recursos e infraestrutura e questionando os investimentos em cultura em comparação com outras necessidades públicas.
“Será que os 18 bilhões da Lei Rouanet daria pra fazer duas cabeceiras?”, questionou na legenda do vídeo. No entanto, vale a pena relembrar que o filme de Walter Salles foi produzido sem recursos da Lei Rouanet, contando apenas
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário