A nova faixa reversa terá início logo após o viaduto que passa sobre o Setor Policial Sul e se estende até o ponto em frente à antiga sede da Companhia Energética de Brasília (CEB)
A partir desta terça- feira (19/3), uma nova faixa reversa será adotada no tráfego da Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig). O objetivo da alteração é diminuir os impactos no trânsito causados pelas obras de concretagem da pista. A mudança deve durar aproximadamente 90 dias.
A nova faixa reversa terá início logo após o viaduto que passa sobre o Setor Policial Sul e se estende até o ponto em frente à antiga sede da Companhia Energética de Brasília (CEB), no mesmo local onde começava a faixa reversa implantada no início do ano.
Durante a intervenção, apenas a faixa mais à direita da via e a nova faixa reversa estarão liberadas para o trânsito de veículos. No sentido contrário, da Estrada Parque Taguatinga (EPTG) para a Epig, não haverá qualquer alteração no cenário atualmente adotado.

*Com informações da Agência Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário