Na manhã desta quarta-feira (2/10), o delegado-chefe da 3º Delegacia de Polícia do Cruzeiro, Victor Dan, à frente das investigações relacionadas ao acidente que matou Marcela Gonçalves Feitosa de Melo, 37 anos, na tarde dessa terça- feira (1º/10), na Avenida das Jaqueiras, em frente ao terminal rodoviário do Cruzeiro, concedeu entrevista coletiva para falar sobre os andamentos das diligências.
Segundo o delegado, as investigações preliminares apontam que Marcela perdeu a vida após ter a cervical perfurada por um projétil. O ferimento causou lesões nos vasos cervicais, o que provocou o óbito.
Victor Dan revelou que as investigações apontam que a peça é compatível com a de um airbag, conhecida popularmente como espoleta, mas ressaltou que a confirmação será feita dentro de 30 dias. “Apesar da peça ser muito semelhante a um projétil de arma de fogo, essa possibilidade já foi descartada”, disse.
Questionado acerca das próximas etapas da investigação, o delegado respondeu que farão questionamentos às empresas envolvidas. “Precisamos saber se houve uma revisão daquele veículo e se durante essa inspeção constatou-se essa falha no sistema. Ele destacou, ainda, que averiguarão se o veículo teve outros proprietários ou se Marcela foi a única dona. Isso porque precisam descobrir se em algum momento houve omissão de quem deveria ter feito o recall no sistema de segurança do veículo.
O delegado lembrou que em julho deste ano houve um caso semelhante em São Sebastião. Não soube informar, no entanto, se houve vítimas naquela ocasião.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário