Dois dias depois que a cabeça de uma mulher e uma perna humana apareceram na central de tratamento de esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), uma nova perna surgiu na tarde desta quinta-feira (16/1). Todos os restos mortais chegaram à estação da L4 Sul, próximo à Vila Telebrasília.
Os agentes da Polícia Civil identificaram que o crânio encontrado era de uma mulher. A vítima tem cabelos loiros e estava com 6 facadas espalhadas pelo rosto. A suspeita inicial é que ela tenha sido brutalmente agredida e, em seguida, degolada e esquartejada.
Após localizar as primeiras partes do corpo humano, um funcionário isolou o cadáver e comunicou o supervisor de segurança da central de tratamento.
De acordo com ele, a central onde os restos mortais foram encontrados recebe resíduos de esgoto das regiões administrativas do Guará, do Núcleo Bandeirante e de parte do Riacho Fundo. Presume-se, então, que o cadáver tenha sido descartado na rede de esgoto de uma dessas regiões.
As apurações estão a cargo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), e o caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que trabalha para constatar a identidade da vítima.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário