Ir para o conteúdo
Investigação

Menina de 11 anos está desaparecida há três dias no DF

Compartilhar
Compartilhar

Uma menina de 11 anos está desaparecida no Distrito Federal desde segunda-feira (23/9). Isis Morena Almeida saiu de casa, localizada na QS 4 do Riacho Fundo, informando à avó que iria até a residência de uma amiga na região, porém não chegou ao destino. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Segundo relato da avó, Isis mencionou que iria buscar um vestido emprestado na casa da colega. Preocupada com a demora da neta, a idosa entrou em contato com a amiga da menina, de 12 anos, mas ela afirmou não ter visto Isis.

Ainda de acordo com a avó, Isis já havia saído de casa sem comunicar anteriormente, porém esta é a primeira vez que a criança permanece tantos dias desaparecida. Uma ocorrência foi registrada na 29ª Delegacia de Polícia do Riacho Fundo, e as autoridades fazem diligências para localizar a menina. Informações sobre o paradeiro de Isis podem ser fornecidas por meio do número 197, da Polícia Civil.

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Investigação

Moraes envia à PGR defesas dos denunciados por golpe de Estado

Ao todo, foi estipulado o período de cinco dias para Paulo Gonet...

Investigação

Bolsonaro pede anulação da delação de Cid e afastamento de Moraes

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta quinta-feira (6) ao Supremo...

Investigação

STJ volta a ser alvo de ataques cibernéticos e portal fica instável

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) voltou a ser alvo de ataques cibernéticos...