Lula segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados semi-intensivos
Lula ao lado do cirurgião Marcos Stavale, no hospital Sírio-Libanês em São Paulo – (crédito: Ricardo Stuckert/PR)
A equipe médica à frente do tratamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou, neste sábado (14/12), mais um boletim sobre a saúde do chefe do Executivo após passar por dois procedimentos na cabeça esta semana.
Segundo o boletim, Lula segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados semi-intensivos. “Hoje, fará apenas exames de sangue, sem nova programação de exames de imagem. Segue lúcido e orientado, alimentando-se e caminhando”, diz o texto.
A equipe médica de Lula é liderada por Roberto Kalil Filho e por Ana Helena Germoglio.
Vídeos e fotos divulgados ontem mostraram o presidente caminhando, após ter recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Confira a íntegra da nota:
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sob cuidados semi-intensivos.
Hoje, fará apenas exames de sangue, sem nova programação de exames de imagem.
Segue lúcido e orientado, alimentando-se e caminhando.
O Presidente continua sob acompanhamento da equipe médica liderada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pela Dra. Ana Helena Germoglio.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário