Ir para o conteúdo
Cidadaniaculinária

“Me impressiona a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle”, diz Dino

Compartilhar
Compartilhar

“Vi de tudo nas últimas 24 horas: disparates jurídicos proferidos por incompetentes; comentários grosseiros na TV; campanhas de desinformação”, citou o ministro

Marielle Franco e Flávio Dino
Marielle Franco e Flávio Dino (Foto: Reprodução | José Cruz/Agência Brasil)

“Me impressiona a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle”, diz Dino · Ouvir artigo

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB), se disse “impressionado” com “a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle”. Nesta segunda-feira (24), a Polícia Federal, após delação de um dos envolvidos no crime, prendeu mais um suspeito e coletou novas provas da execução da vereadora Marielle Franco. Segundo disse o próprio ministro, a apuração do caso chegou a um novo “patamar”, com foco agora em identificar quem mandou matar Marielle. >>> Do recuo do porteiro do Vivendas aos tiros em Lessa, Suel e Macalé: perguntas sem respostas no caso Marielle

“Me impressiona a quantidade de gente incomodada com o avanço das investigações do caso Marielle. Me impressiona mas não me intimida nem desmotiva. Vi de tudo nas últimas 24 horas: disparates jurídicos proferidos por incompetentes; comentários grosseiros na TV; campanhas de desinformação via internet; reclamação pela presença da Polícia Federal nas investigações. Sabem o que mudou no nosso caminho de luta? Nada”, publicou Dino no Twitter nesta terça-feira (25).

ex-juiz parcial e senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o ex-procurador da Lava Jato e deputado federal cassado Deltan Dallagnol foram dois dos que criticaram os métodos utilizados pelos investigadores, que se basearam – não só, mas também – em uma delação premiada de Élcio Queiroz para chegar ao terceiro nome envolvido no assassinato: Maxwell Simões Corrêa, o ‘Suel’.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
CidadaniaConstituição

Antes de falar bobagens devíamos todos ler mais, nos informar antes de exigir o que não cabe dentro de nossas Leis Penais.

É perda de tempo e mostra um despreparo. Agimos muito no emocional,...

BrasilCidadania

Análise: fim da escala 6 x 1 mobiliza redes e pressiona Lula

O governo está na berlinda, principalmente o presidente Luiz Inácio Lula da...

Crimeculinária

Petistas na Câmara cobram da Justiça punição a Tarcísio por fala criminosa contra Boulos

Mentira do governador paulista de que a facção PCC orientou voto em...