Ir para o conteúdo
Crime e Violência

Mais uma mulher é alvo de feminicídio no DF; 26ª vítima do ano

Compartilhar
Compartilhar

Uma mulher foi morta com golpes de faca na feira da Torre de TV na noite de sábado (7/10). A vítima de aproximadamente 40 anos foi agredida pelo companheiro. Os dois envolvidos não tiveram a identidade revelada. 

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o crime ocorreu por volta das 20h, após uma discussão entre autor e vítima que vivem em situação rua, ele a feriu com uma faca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a mulher foi encontrada sem os batimentos cardíacos e com perfurações de arma branca no pescoço, tórax e braço esquerdo. Socorrida, ela foi encaminhada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), mas não resistiu aos ferimentos. 

O autor do crime foi localizado por policiais militares do 6º batalhão que o conduziram à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) onde foi autuado por feminicídio.

Dados divulgados pela Secretaria de Justiça do DF revela que até sexta 25 mulheres foram vítimas de feminicídio no Distrito Federal e há dois casos em investigação. O crime de sábado seria o 26º confirmado. 

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Crime e Violência

Homicídios: A vida banalizada pela arma de fogo

Recentes assassinatos, como o do professor de capoeira Eduardo de Souza, sepultado...

Crime e Violência

Jovem sem filhos preso por dever pensão: “Dividi cela com 22 detentos”

Preso de maneira equivocada por não pagamento de pensão alimentícia mesmo sem ter...

Crime e Violência

Negligência contra crianças e adolescentes dispara no DF em 2024

Após três décadas da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente...