O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, comentou o último episódio que envolveu o presidente argentino, Javier Milei, em um escândalo sobre fraude de criptomoeda. O líder bolivariano afirmou que o Milei é “um golpista de criptomoedas em série e um fantoche das potências mundiais, que busca saquear e destruir a Argentina”.
Em seu programa de televisão Con Maduro Más, o chefe de Estado venezuelano denunciou o presidente argentino, Javier Milei, chamando-o também de um pequeno monstro que surgiu das profundezas mais escuras.
“Milei não só viola os direitos humanos no pior estilo Videla, atacando os setores mais vulneráveis, como idosos e aposentados, mas agora se tornou um fraudador em série reconhecido publicamente em todo o mundo”, disse Maduro.
Nicolás Maduro expressou sua confiança de que o povo argentino, herdeiro das lutas de Perón e Evita, alcançará justiça. “Eles podem colonizar o Estado e o sistema judiciário na Argentina, mas não conseguirão colonizar a consciência de um povo”, disse o dignitário, referindo-se também às políticas de ajuste de Milei.
Com informações do portal 247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário