EconomiaGoverno

Lula diz que programa de crédito ‘Acredita’, voltado para pequenos negócios, será lançado em breve

Compartilhar
Compartilhar

“Se tiver crédito, tem crescimento econômico, desenvolvimento social, a economia cresce. Por isso queremos fazer política de crédito para que as pessoas possam ter acesso”, disse

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, neste sábado (29), durante cerimônia de início da construção do novo campus da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) em Itaquera, e de uma unidade do Instituto Federal na Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, que o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, está finalizando O programa “Acredita”, que prevê oferta de crédito com taxas de juros diferenciadas para os pequenos empreendedores

“Por isso que o Haddad apresentou o programa Acredita. O programa ainda não está funcionando porque não está totalmente aprovado. O Acredita é a mais importante política de crédito já feita neste país. Se tiver crédito, tem crescimento econômico, desenvolvimento social, a economia cresce. Por isso queremos fazer política de crédito para que as pessoas possam ter acesso”, disse Lula. A Medida Provisória que institui o programa Acredita foi lançada em abril. 

Com informações do Brasil 247

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Governo

Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar

A indicação será agora submetida à apreciação do Senado Federal O presidente...

Governo

Lula promete “atitudes drásticas” se inflação dos alimentos não cair

Lula, porém, não detalha que medidas tomaria. Em acampamento sem-terra, presidente se...

Economia

PIB cresce 3,4% em 2024 e soma R$ 11,7 trilhões, segundo IBGE

A atividade econômica do Brasil cresceu 3,4% em 2024 frente a 2023,...