Presidente destacou nas redes sociais os avanços realizados em seus dois primeiros anos de mandato. Em tom otimista, afirmou que o país está colhendo os frutos das políticas implantadas após um período de reconstrução
“Quem ganha é o povo brasileiro”, afirma o petista ao celebrar primeiros dois anos de governo – (crédito: RICARDO STUCKERT)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (4/12) para destacar os avanços realizados em seus dois primeiros anos de mandato. Em um tom otimista, ele afirmou que o país está colhendo os frutos das políticas implantadas após um período de reconstrução.
“Eu sempre digo: primeiro, reconstruímos o que eles destruíram. Segundo, plantamos políticas sociais para oferecer mais dignidade e oportunidades às pessoas. E, a partir de agora, vamos colher tudo o que plantamos nesses dois anos de mandato, em todas as áreas. Quem ganha é o povo brasileiro”, escreveu Lula.
Desde o início de sua gestão, o governo federal tem enfatizado o esforço em reverter medidas adotadas durante a administração anterior e reinstalar políticas sociais que, segundo o presidente, foram descontinuadas.
Entre os destaques, estão o relançamento de programas emblemáticos, como o Bolsa Família, com valores reajustados e novas condições de acesso, e a retomada do Minha Casa, Minha Vida. Além disso, iniciativas para fortalecer a saúde, a educação e a geração de empregos têm sido amplamente divulgadas como prioridades da gestão
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário