Levantamento da Paraná Pesquisa mostra o candidato em terceiro, com 20,5%, enquanto Nunes e Boulos aparece com 28% e 24,9%, respectivamente
O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB-SP) debochou de resultado de pesquisa eleitoral em que aparece como terceiro colocado – (crédito: youtube/Kim Kataguiri)
O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB-SP) debochou do resultado de pesquisa eleitoral em que aparece como terceiro colocado, com 20,5%. Em comentário em postagem do Correio Braziliense no Instagram que compartilha o resultado do levantamento do Paraná Pesquisas, o coach escreveu: “Kkkkkkkkk”.
A pesquisa de intenção divulgada nesta sexta-feira (27/9) aponta o prefeito Ricardo Nunes (MDB-SP) na liderança, com 28%, e Guilherme Boulos (PSol-SP) em segundo, com 24,9%. O comentário do candidato repercutiu entre os eleitores, que responderam com risadas e falas questionando a veracidade do levantamento. “Eles estão desesperados”, escreveu um usuário. “Vai ser no primeiro turno essas pesquisas são tudo falsas. kkk. Faz o M”, disse outro.
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27/9), Marçal utilizou as redes sociais para compartilhar novas projeções feitas pelo Instituto Veritá. A pesquisa coloca Marçal em liderança isolada, com 31,8%, enquanto Boulos e Nunes aparecem com 23,3% e 20,1%, respectivamente. O candidato do PRTB já havia aparecido na dianteira na última pesquisa do Instituto, divulgada em 27 de agosto.
O levantamento compartilhado por Marçal diverge do levantamento da Paraná Pesquisas e do Datafolha, que divulgou pesquisa na quinta-feira (26/9). No Datafolha, Nunes aparece com 27% e Boulos 25%, enquanto Pablo Marçal tem 21%.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário