Ir para o conteúdo
PESQUISA

“Kkkkkkkkk”, reage Pablo Marçal a resultado de pesquisa eleitoral

Compartilhar
Compartilhar

Levantamento da Paraná Pesquisa mostra o candidato em terceiro, com 20,5%, enquanto Nunes e Boulos aparece com 28% e 24,9%, respectivamente

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB-SP) debochou de resultado de pesquisa eleitoral em que aparece como terceiro colocado -  (crédito: youtube/Kim Kataguiri)

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB-SP) debochou de resultado de pesquisa eleitoral em que aparece como terceiro colocado – (crédito: youtube/Kim Kataguiri)

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB-SP) debochou do resultado de pesquisa eleitoral em que aparece como terceiro colocado, com 20,5%. Em comentário em postagem do Correio Braziliense no Instagram que compartilha o resultado do levantamento do Paraná Pesquisas, o coach escreveu: “Kkkkkkkkk”. 

A pesquisa de intenção divulgada nesta sexta-feira (27/9) aponta o prefeito Ricardo Nunes (MDB-SP) na liderança, com 28%, e Guilherme Boulos (PSol-SP) em segundo, com 24,9%. O comentário do candidato repercutiu entre os eleitores, que responderam com risadas e falas questionando a veracidade do levantamento. “Eles estão desesperados”, escreveu um usuário. “Vai ser no primeiro turno essas pesquisas são tudo falsas. kkk. Faz o M”, disse outro. 

PUBLICIDADE

Pablo Marçal reage à pesquisa eleitoral publicada pelo Correio
Pablo Marçal reage à pesquisa eleitoral publicada pelo Correio(foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (27/9), Marçal utilizou as redes sociais para compartilhar novas projeções feitas pelo Instituto Veritá. A pesquisa coloca Marçal em liderança isolada, com 31,8%, enquanto Boulos e Nunes aparecem com 23,3% e 20,1%, respectivamente. O candidato do PRTB já havia aparecido na dianteira na última pesquisa do Instituto, divulgada em 27 de agosto. 

O levantamento compartilhado por Marçal diverge do levantamento da Paraná Pesquisas e do Datafolha, que divulgou pesquisa na quinta-feira (26/9). No Datafolha, Nunes aparece com 27% e Boulos 25%, enquanto Pablo Marçal tem 21%.

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste


  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…


  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…


Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
PESQUISA

Brasileiro é contra mudança na Ficha Limpa

Pesquisa aponta que população rejeita mudança na lei criada para moralizar a...

PESQUISA

Pesquisa vai identificar perfil sociodemográfico dos frequentadores dos Restaurantes Comunitários

Relatório final vai orientar melhorias na política de segurança alimentar e nutricional...

PESQUISA

Trabalho infantil atinge 1,6 milhão de crianças e adolescentes, segundo IBGE

Trabalho infantil atinge 1,6 milhão de crianças e adolescentes. Apesar de gritante,...