Um jogador do time amador Vila União Futebol Clube desapareceu após ir a uma confraternização do técnico do clube, em uma distribuidora de bebidas, na Vila União, no Pedregal (GO). Thavisson Mendes da Silva sumiu na noite de segunda-feira (8/4). Na noite desta quarta-feira (10/4), a família confirmou ao Correio que a moto em que ele estava foi encontrada.
Thavisson saiu de casa por volta das 14h de segunda-feira para ir ao evento. Segundo informou os familiares, às 17h a mulher do jogador foi ao local, que fica próximo à residência do casal, mas Thavisson resolveu ficar na festa. “Às 19h, ela ligou e ele disse que estava indo. Quando deu 21h36, ela ligou de novo e ele disse que estava subindo na moto para ir embora. Mas 22h, ele não retornou mais, nem atendeu celular e nem respondeu as mensagens”, afirmou a irmã de Thavisson, Ana Maria da Silva.
Segundo a irmã, o jovem estava em uma moto azul e vestia bermuda vermelha e camisa branca. Por volta das 22h desta quarta, os parentes receberam uma mensagem sobre a suposta localização do automóvel do jogador. “Realmente é a moto dele, mas não temos certeza onde foi encontrada. A pessoa não soube dizer, não soube mandar a localização”, disse Ana.
A família registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Lago Azul. Thavisson já jogou pelos times do Gama e de Brazlândia. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem, ligue para o número: (61) 98484-1747.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário