Prazo é a última oportunidade para garantir a matrícula; aulas estão marcadas para começar no dia 10 de fevereiro
As inscrições para as vagas remanescentes da rede pública de ensino do Distrito Federal começam nesta quinta-feira (16) e seguem até o dia 20 de janeiro. Esta é a última chance para pais e responsáveis que não participaram do prazo inicial assegurarem a matrícula dos estudantes.

Inscrições para vagas remanescentes começam nesta quinta (16) e seguem até o dia 20 de janeiro | Foto: Felipe de Noronha/SEEDF
É essencial que o processo seja concluído no período estipulado, pois a não efetivação da matrícula resultará na perda da vaga. O calendário escolar de 2025 estabelece o início das aulas para o dia 10 de fevereiro.
Os responsáveis devem consultar a vaga destinada ao aluno e comparecer à unidade escolar para efetivar a inscrição. O resultado das vagas remanescentes será divulgado em 28 de janeiro, com o período de matrículas indo de 29 a 31 do mesmo mês.
Confira a documentação necessária:
• Declaração de Escolaridade
• Histórico Escolar
• Carteira de identidade ou outro documento com foto
• CPF
• Fotos 3×4 (coloridas e recentes)
• Comprovante de residência
• Candidatos com deficiência e com Transtorno do Espectro Autista (TEA) devem apresentar laudo
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário