x
Viaduto da região do Jardim Botânico é inaugurado – (crédito: Davi Cruz/CB/DA Press)
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, compareceu de muletas à inauguração do viaduto do Jardim Botânico nesta sexta-feira (8/11). A presença do chefe do executivo com o auxílio ortopédico chamou a atenção e foi explicada logo após o evento, quando ele revelou que enfrenta uma calcificação óssea na perna esquerda e um problema no quadril, que têm causado fortes dores nos últimos dias.
Ibaneis Rocha explicou que o uso das muletas foi indicado pelo médico para aliviar a pressão sobre o fêmur e a bacia, permitindo que ele possa continuar suas atividades sem agravar a condição. “Estou seguindo as orientações para evitar carga sobre a perna e o quadril. Mas, graças a Deus, já me sinto bem e estou trabalhando”, afirmou o governador.
Nesta semana, Ibaneis passou por exames e, em breve, buscará uma segunda opinião médica no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para decidir sobre o tratamento ideal para o caso. Ele poderá optar por uma cirurgia, caso seja recomendada pelos especialistas. “Eu não tenho problema com cirurgia. Se for necessário, farei o que for indicado. Estou com a saúde em dia e preparado para o que for preciso”, disse.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário