Ir para o conteúdo
GDF

Governo inclui PMDF, CBMDF, IGES, CLDF e comissionados no plano de saúde

Compartilhar
Compartilhar

O governador Ibaneis Rocha (MDB) determinou a inclusão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no plano de saúde do Governo do Distrito Federal, o GDF Saúde.

À Coluna Grande Angular Ibaneis revelou que encomendou estudos sobre a inclusão dos PMs aos secretários da Economia, Ney Ferraz, e da Casa Civil, Gustavo Rocha.

“Determinei que minha equipe faça estudos para a inclusão da PMDF ao plano do Inas, que já atende muito bem diversas categorias, incluindo a Polícia Civil. Vamos agora incluir a Polícia Militar”, disse Ibaneis.

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do (Inas-DF) é responsável pelo GDF Saúde, que atende diversas categorias de servidores do governo.

O GDF Saúde ultrapassou a marca de 100 mil beneficiários, entre servidores e dependentes, em dezembro de 2024. O plano tem rede credenciada com 2.697 estabelecimentos, diretos e indiretos.

Atualmente, a PMDF conta com rede credenciada para atender policiais militares da ativa, reservistas e dependentes. No entanto, os beneficiários reclamam de falhas na prestação de serviço nos últimos meses.

Com informações do portal Metrópoles

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
GDF

Em encontro do Lide, governador Ibaneis Rocha destaca fortalecimento do turismo no DF

Os progressos do Distrito Federal no setor turístico foram lembrados durante o...

GDF

Edilene Dias Cerqueira é a nova secretária extraordinária de Proteção Animal do Distrito Federal

A Secretaria Extraordinária de Proteção Animal do Distrito Federal tem uma nova...

GDF

Governador empossa novo secretário de Saúde

O governador Ibaneis Rocha empossou o novo secretário de Saúde, o médico...