O Centro de Excelência em Esporte abriu 541 vagas gratuitas para crianças e adolescentes de 9 a 15 anos nesta segunda-feira (13/1). Parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal (SEL) e o Serviço Social da Indústria do DF (Sesi-DF), o projeto oferece aulas de futebol, futsal, natação, voleibol e vôlei de areia.
Veja como se inscrever:
- Sem data determinada, as inscrições ficarão abertas até que as vagas se esgotem
- As atividades acontecem no Sesi Taguatinga, duas vezes por semana, com turmas nos turnos matutino e vespertino
- Responsáveis interessados devem efetuar a inscrição pessoalmente na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga (QNF 24, Área Especial)
- Atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
- É necessário apresentar o documento original na hora da inscrição
- São necessárias cópias de documentos como RG e CPF do responsável e do RG ou certidão de nascimento do jovem
- Comprovantes de escolaridade e residência são necessários, além de uma foto 3×4 do estudante.
- Também é preciso informar um e-mail e telefone para contato.
As vagas disponibilizadas nesta segunda-feira são remanescentes e o projeto, que acontece desde 2021, tem como objetivo atender 1,5 mil jovens por meio de atividades de formação esportiva.
Para mais informações, o quadro de vagas atualizado pode ser consultado diretamente na Central de Atendimento do Sesi Taguatinga.
Informações da Agência Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário