Ir para o conteúdo
Sociedade

Ganhadores do sorteio do Nota Legal de junho têm até 24 de dezembro para indicar conta bancária

Compartilhar
Compartilhar

Mais de 4 mil participantes do Nota Legal contemplados no 1º Sorteio de 2024 realizado em junho passado ainda não indicaram as contas bancárias para recebimento da premiação. A Secretaria de Economia (Seec-DF) alerta que a indicação da conta bancária de destino do prêmio deve ser feita, impreterivelmente, até o dia 24 de dezembro no Portal do Programa.

Quem não realizar a indicação vai perder o direito ao prêmio. O contribuinte deverá indicar conta bancária própria, já que não serão transferidos valores para contas de terceiros. A indicação da conta para recebimento do prêmio é feita na área restrita do site, por meio do CPF e da senha cadastrada.

De acordo com o Nota Legal, dos 12.600 prêmios sorteados em junho passado, apenas 8.153 contribuintes indicaram a conta bancária para depósito dos valores. O Governo do Distrito Federal já pagou R$ 2.402.700,00, dos R$ 3 milhões de prêmios distribuídos na ocasião.

Com informações da Secretaria de Economia

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Sociedade

GDF lança calendário de ações do Março Mais Mulher

A Secretaria da Mulher (SMDF) lança, nesta sexta-feira (7), o calendário Março...

Sociedade

GDF divulga calendário de pagamento do IPTU 2025

O calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial...

Sociedade

Qual é o próximo feriado? Veja calendário para o DF

Com o fim do Carnaval surge a pergunta: qual é o próximo feriado ou ponto...