Ir para o conteúdo
VIOLÊNCIA

Funcionário de hospital do DF é morto com 13 tiros em estacionamento

Compartilhar
Compartilhar

A motivação do homicídio é investigada pela Polícia Civil. Os criminosos fugiram em um carro. Jardel Rocha da Silva trabalhava na lavanderia do hospital e estava de uniforme no estacionamento do hospital. Ele tinha passagem pela polícia

Jardel Rocha da Silva foi executado no estacionamento do HRSM – (crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem foi executado com mais de 10 tiros no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), na tarde deste domingo (19/11). A vítima, identificada como Jardel Rocha da Silva, trabalhava na lavanderia do hospital.

Jardel estava de uniforme no momento do crime. Ele saiu do hospital para almoçar e foi até o carro, estacionado na área externa. Neste momento, criminosos chegaram em um veículo e efetuaram ao menos 13 disparos de .40 contra Jardel. O homem morreu na hora.

A motivação do homicídio é investigada pela Polícia Civil. Jardel acumulava passagens por crimes. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
VIOLÊNCIA

Mães de vítimas da violência estatal puxam Grito dos Excluídos no Rio

“Todas as formas de vida importam” foi o slogan da manifestação Mães...

DATAFOLHAJustiçaPFVIOLÊNCIA

Folha desembarca da farsa contra Moraes com editorial que propõe a anulação das condenações contra os golpistas de 8 de janeiro

Fica claro, portanto, que o objetivo é anistiar personagens como Jair Bolsonaro...

BrasilCeilândiaDenúnciaFraudeJustiçaVIOLÊNCIA

Justiça do RS determina retirada de notícias falsas do Facebook

Segundo o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o autor...