Polícias Civil e Militar do Distrito Federal promovem, a partir desta quinta (19), a ação Natal Solidário, que beneficiará 850 crianças
Em uma ação conjunta de solidariedade, a Polícia Civil (PCDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizam, nesta quinta (19) e também na sexta-feira (20), o Natal Solidário em Brazlândia. O evento, iniciado hoje às 14h, na sede do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), beneficiará 850 crianças em situação de vulnerabilidade e 150 famílias.
As doações serão distribuídas com a ajuda de um comboio policial, que visitará as famílias previamente cadastradas | Foto: Divulgação/PMDF
Ao longo dos últimos três meses, policiais civis e militares, em parceria com o Conselho Tutelar de Brazlândia, realizaram uma intensa campanha de arrecadação de brinquedos e alimentos. Graças à solidariedade de toda a comunidade, foram arrecadados cerca de 1,2 mil brinquedos e 150 cestas básicas.
As doações serão distribuídas com a ajuda de um comboio policial, que visitará as famílias previamente cadastradas. Além disso, as crianças que enviaram cartinhas para a 18ª Delegacia de Polícia e o 16º BPM, com pedidos de presentes para o Papai Noel, também serão contempladas.
A ação será encerrada nesta sexta (20), no Ginásio Espelho D’Água de Brazlândia, onde dezenas de crianças receberão brinquedos e lanches, além de se divertirem com atividades lúdicas promovidas por policiais e conselheiros tutelares.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário