Neste fim de semana, a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do DF (Funap), órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus), participará de evento pet no Taguaparque, transformando o local em um paraíso para os amantes de pets e aqueles que buscam aprender mais sobre cuidados e adoção responsável. O evento começa nesta sexta-feira (28) e vai até domingo (30).
A Funap estará presente com produtos para pets confeccionados por reeducandos da oficina de costura. Entre os itens à venda estão camas pet, casas de gato, arranhadores, enfeites e tapetes. “Esta é uma oportunidade única para mostrarmos à sociedade o talento e a dedicação dos nossos reeducandos, que, por meio da oficina de costura, confeccionam produtos de alta qualidade para pets. Estamos orgulhosos de contribuir para um evento que promove o bem-estar animal e a responsabilidade social”, diz a diretora-executiva da Funap-DF, Deuselita Martins.
A abertura oficial do evento será nesta sexta, às 8h, marcando o início de três dias repletos de atividades. Os visitantes terão a oportunidade de participar da Feira de Adoção, organizada pelo Instituto Cultural e do Bem-estar Animal (ICBEM). No sábado (29), o evento continuará com palestras dedicadas aos apaixonados por animais. O domingo (30) contará com palestra ministrada pelo especialista Alexandre Rossi, o Dr. Pet, às 10h30.
Com informações da Funap
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário