O ex-governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), esteve presente na convenção partidária que oficializou a candidatura de Lucimar Nascimento (PT) à prefeitura de Valparaíso de Goiás.
O evento, que aconteceu no sábado (3), foi marcado por uma ampla presença de militantes e simpatizantes de Lucimar, que já foi prefeita de Valparaíso entre os anos de 2013 e 2016. Desta vez, a candidata tem como vice Alberto Santos.
“Nós estamos aqui dando apoio pois sabemos que a Lucimar na prefeitura dará mais qualidade de vida ao povo de Valparaíso. Será com ela que teremos mais aplicações das políticas públicas nacionais do presidente Lula em Valparaíso e tenho certeza que o povo vai apoiá-la. Vamos ter uma excelente gestão para essa cidade tão importante de Goiás para o Entorno de Brasília e para o Brasil”, definiu Agnelo ao falar com o TaguaCei.

Por sua vez, Lucimar Nascimento lembrou que governou Valparaíso quando Agnelo era governador do Distrito Federal. A pestista destacou da parceria que sempre tiveram e disse conta com o apoio dele nesta nova empreitada.
“Vamos continuar firmes nessa parceria e tenho certeza que nós vamos ter uma grande vitória e vamos precisar muito da ajuda do Agnelo aqui com a gente”, disse a candidata.
Lucimar lembrou ainda que a força do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à frente do governo federal também será importante para sua candidatura. “Nós ganhamos desses grupos que estão hoje divididos em três, nós ganhamos deles em 2012, a nossa força, nossa militância e desta vez não vai ser diferente. O presidente Lula teve 46% dos votos aqui na nossa cidade e nós vamos buscar conversar com essa população que quer, sim, uma prefeita parceira do presidente Lula”, afirmou Lucimar.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário