Ir para o conteúdo
Cultura

Divulgado resultado provisório para a promoção do 2º Prêmio Candango de Literatura

Compartilhar
Compartilhar

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) divulgou nesta quarta-feira (28), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), por meio da Comissão de Seleção dos Projetos inscritos no Edital de Chamamento Público nº 19/2024, o resultado provisório com a classificação das organizações da sociedade civil (OSCs) que estão concorrendo para a promoção do Prêmio Candango de Literatura.

A proposta selecionada fará a celebração do Termo de Colaboração com Organização da Sociedade Civil para executar a 2ª edição, instituída pela Portaria nº 219/2024, de 22 de agosto de 2024.

No resultado provisório, a OSC Instituto Cultural Casa de Autores está classificada em primeiro lugar. Já a OSC Companhia Voar Arte para Infância e Juventude ocupa a segunda opção.

Os proponentes têm o prazo de cinco dias corridos para interposição de recursos a contar da data de publicação do resultado provisório de classificação das propostas. Os recursos devem ser encaminhados para o endereço eletrônico premiocandangodeliteratura@cultura.df.gov.br.

Com informações da Secec-DF

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Cultura

Divulgado resultado preliminar de editais da Política Nacional Aldir Blanc

A comunidade cultural do Distrito Federal recebeu, entre o período de outubro...

Cultura

Em dia de folga, garis caem na folia no bloco Vassourinhas de Brasília

Uniforme laranja, glitter, tiara, fantasia, maquiagem e muita animação. Foi assim que...

Cultura

Sete escolas de samba abrem os desfiles no Sambódromo do Anhembi

Na primeira noite dos desfiles das escolas de samba do grupo Especial de...