A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (Secec-DF) publicou nesta segunda-feira (30), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o resultado da “Etapa 1 – Exame da admissibilidade das candidaturas” do Edital de Batalhas de Rima do DF e Entorno (Edital nº 28/2024). Constam no resultado o número de inscrição, o nome da batalha, o nome do representante e o resultado preliminar da análise de admissibilidade.
As inscrições assinaladas como “admitido” seguem para a “Etapa 2 – Seleção das candidaturas premiadas”. Por outro lado, aquelas assinaladas como “inadmitido” tratam de candidaturas enviadas em duplicidade, tendo sido admitida apenas a última inscrição enviada.
Já as inscrições assinaladas como “diligência” foram notificadas pelo endereço eletrônico informado no formulário de inscrição sobre a necessidade de apresentação da documentação complementar no prazo de cinco dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à data da notificação. Na resposta à notificação, deve constar o nome do número de inscrição e o nome da batalha/sarau/slam. Não serão admitidas as inscrições que não atenderem à notificação e as inscrições que, mesmo após resposta, estiverem em desacordo com o edital e a legislação pertinente.
Os interessados podem acessar o edital e todos os documentos necessários para a inscrição na seção de editais do site da Secretaria de Cultura. Informações podem ser solicitadas pelo e-mail cgdf@cultura.df.gov.br, via mensagem de texto ou ligação para o telefone funcional/whatsApp (61) 3325-6267 em horário comercial.
Com informações da Secec-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário