O cadastro para as vagas deve ser feito aplicativo Carteira Digital do Trabalho (aba emprego) ou presencialmente em uma das 14 unidades das agências do trabalhador
As agências do trabalhador tem 523 vagas para a população que está em busca de um emprego no Distrito Federal nesta terça-feira (4/3). Os interessados devem se candidatar em qualquer uma das unidades ou pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego).
A vaga que oferece a maior remuneração é a de nutricionista, na Zona Industrial. São cinco cargos para pessoas com ensino superior completo na área. Não é preciso ter experiência prévia. Os salários chegam a R$ 3.225,28. Outros três postos destacam-se pela quantidade de vagas oferecidas, com 30, cada: auxiliar de linha de produção, em Brazlândia; consultor de vendas, em Ceilândia Sul; Os dois primeiros dispensam experiência e oferecem salários de R$ 1.518.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo Carteira Digital do Trabalho (aba emprego) ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das vagas do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores que desejam ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo aplicativo Carteira Digital do Trabalho (Aba emprego). Também é possível solicitar atendimento pelo e-mail gcv@setrab.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda do Distrito Federal (Sedet-DF).
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Isso é apenas um teste
- Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
- Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
- STF: Primeira Turma tem maioria para tornar deputados réus por venda de emendas
- Lula indica Verônica Abdalla para o Superior Tribunal Militar
Deixe um comentário