O Senac-DF abriu, nesta segunda-feira (18), inscrições para mais de 12 mil vagas em cursos técnicos, livres, de graduação e pós-graduação. As oportunidades têm bolsas de até 100% (veja mais abaixo como se inscrever).
Os interessados devem se inscrever pelo site até 1º de dezembro. Os cursos têm início no primeiro semestre de 2025. As opções incluem formações nas seguintes áreas:
- Beleza e cuidado pessoal 💅
- Design 👩💻
- Gastronomia e turismo 👩🍳
- Gestão de empresas e negócios 👨💼💼
- Moda e costura 🪡
- Saúde 🩺
- Massagem e estética 💆♀️
- Segurança do trabalho 🦺
- Tecnologia e games 🎮
Para concorrer a uma bolsa de 100%, o candidato precisa ter renda per capita de até dois salários mínimos. De acordo com o Senac, serão considerados: a ordem de inscrição e o atendimento aos requisitos do curso, como escolaridade ou conhecimento prévio.
As vagas para os cursos do Senac são distribuídas assim:
- Cursos livres: 4.900
- Cursos técnicos: 1.610
- Aprendizagem: 2.280
- Técnico no Ensino Médio: 2.000
- Graduação: 1.640
- Pós-graduação: 334
Alunos que quiserem adquirir um curso do Senac-DF para começo imediato têm 25% de desconto. A compra deve ser feita até 30 de novembro usando o cupom BLACKFRIDAY.
Com informações do G1-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário