Nesta segunda-feira (2), a companhia Neoenergia fará diversos serviços que envolvem a rede elétrica nas regiões de Planaltina, Plano Piloto, Guará e Lago Sul, causando a interrupção de energia para a segurança das equipes que realizam os trabalhos.
Em Planaltina, o serviço será de manutenção da rede elétrica e ocorrerá das 9h às 15h, abrangendo o Vale do Amanhecer, CR 52, CR 53, CR 54, CR 44, CR 42, CR 41, CR 43, CR 17, CR 51, CR 41, CR 55, CR 49, CR 17, CR 30, CR 49 e CR1 12. O mesmo trabalho será realizado no Plano Piloto entre as 8h30 e as 16h30, na SQS 406, blocos A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, M, N, O, P e Q.
No Guará, as equipes atuarão em podas de árvore entre as 11h e as 17h, um serviço solicitado por moradores da QE 8, conjuntos C e D.
Já no Lago Sul, haverá substituição de postes na SHIS QI 23, chácaras 6, 7, 9, 10 e 11, no período das 12h às 18h.
Caso o trabalho termine antes do previsto, a rede voltará a ser energizada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode ocorrer de acabar a energia em alguma região, sem comunicação prévia. Nesses casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.
Com informações da Agência Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário