A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) mudou o local de assistência a pacientes que não conseguem atendimento na rede pública de saúde. Agora, o Núcleo de Assistência Jurídica de Defesa da Saúde funciona no Espaço Conciliar, na Asa Norte (veja endereço abaixo).
Os atendimentos ocorrem das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, para quem precisa de:
Consultas;
Exames;
Tratamentos;
Internações hospitalares
Medicamentos;
Cirurgias.
Além disso, o núcleo oferece o acompanhamento processual, a orientação jurídica e a elaboração de petições iniciais.
O Núcleo de Assistência Jurídica de Defesa da Saúde fica no Setor de Grandes Áreas Norte (SGAN) quadra 909, Módulo D/E, Bloco C, Edifício Juiz de Direito Josué Ribeiro de Sousa, no Espaço Conciliar.
O que levar para ser atendido
A Defensoria Pública do DF explica que para ser atendido, o cidadão deve comparecer ao local com:
Documentos pessoais do paciente;
Relatórios, receitas e exames médicos;
Com informações do G1-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário