Eleições

Datafolha: Nunes e Boulos seguem empatados na dianteira; Marçal cresce

Compartilhar
Compartilhar

A nova pesquisa Datafolha para à prefeitura de São Paulo, divulgada nesta quinta-feira (26/9), mostra os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSol) empatados dentro da margem de erro. O prefeito manteve os mesmos 27% que o levantamento anterior, enquanto Boulos oscilou um ponto para baixo, agora com 25%.

Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou menos, os candidatos estão tecnicamente empatados. 

O ex-coach Pablo Marçal (PRTB) segue em terceiro lugar, mas oscilou dois pontos percentuais para cima em relação a última pesquisa, e agora tem 21%. O levantamento é o primeiro realizado pelo Datafolha após uma confusão no debate promovido pelo Podcast Flow, na segunda-feira (23/9). No episódio, o videomaker de Pablo Marçal, Nahuel Medina, deu um soco no rosto do marqueteiro de Ricardo Nunes, Duda Lima. 

Em seguida, aparece a candidata Tabata Amaral (PSB), com 9% da preferência — um ponto a mais que a última pesquisa. A lista segue com José Luiz Datena (PSDB), que manteve os 6%.

Marina Helena (Novo) oscilou para 2% (tinha 3% na anterior). 6% declararam voto em branco ou nulo e 3% não sabem em quem vão votar.

O Datafolha entrevistou 1.610 eleitores paulistanos entre terça-feira (24) e quinta (26). 

Com informações do Correio Braziliense

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Isso é apenas um teste

    Isso é apenas um teste

    esse post é um teste

  • Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid

    Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…

  • Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”

    A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados
Eleições

Bolsonaro diz que só indicaria outro candidato para 2026 ‘depois de morto’

TSE tornou ex-presidente inelegível até 2030, ao julgar acusações de abuso de...

Eleições

Equador escolhe presidente neste domingo em meio a onda de violência

Pesquisas apontam Daniel Noboa e Luisa González como favoritos Em meio a...

Eleições

Câmara elege presidente e Mesa Diretora; acompanhe a sessão

Eleição será realizada de forma presencial, com urnas eletrônicas dispostas no Salão...