Com bolsas integrais, o curso Libras no Teatro, apoiado pelo FAC, está com inscrições abertas para as últimas vagas; aulas começam na segunda-feira (6)
Com apoio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), o curso Libras no Teatro está com inscrições abertas para as últimas oito vagas. São bolsas integrais destinadas a tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras) com nível intermediário ou avançado.

Aulas serão ministradas no Teatro dos Ventos, em Águas Claras | Foto: Geovana Albuquerque/Agência Brasília
As aulas estão previstas para ocorrer no período entre os dias 6 (segunda-feira) e 17 deste mês, no Teatro dos Ventos, em Águas Claras. Segundo os organizadores, o objetivo do curso é capacitar os profissionais da área para atuação no cenário cultural, promovendo a inclusão e o acesso de pessoas surdas a eventos artísticos.
É essencial que os interessados tenham nível intermediário a avançado em Libras, uma vez que o pré-requisito garante o melhor aproveitamento das aulas e a aplicação prática dos conteúdos abordados.
O curso será conduzido pela coreógrafa paulista Jhafiny Lima, que também é intérprete de Libras de São Paulo. Com duração de 20 horas-aula em dez dias, há opção de turmas pela manhã (8h às 12h) ou à noite (18h às 22h).
As inscrições podem ser feitas pelo site do teatro até o preenchimento total das vagas. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail librasnoteatro@gmail.com.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário