O Governo do Distrito Federal (GDF), por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF), reabriu as matrículas referentes às vagas destinadas ao programa Fábrica Social – Centro de Qualificação Profissional, por meio de edital de chamamento público.
A matrícula para os contemplados poderá ser feita desta segunda-feira (13) ao dia 23. As vagas são referentes às primeira e segunda chamadas. A lista dos contemplados pode ser conferida no site da secretaria.
Os interessados devem apresentar a documentação (original), no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Fábrica Social (Unidade I), que fica no SCIA Quadra 14, Conjunto 02, Lote 16 – Cidade do Automóvel.
Confira a documentação necessária
- Número de Identificação Social e Cadastro Único (NIS) para quem tem CadÚnico
- Comprovação de registro no Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF)
- Identidade (RG) ou documento equivalente com foto
- Comprovante de residência atualizado e/ou declaração de residência de próprio punho, sendo dispensados no caso de pessoas em situação de rua ou de casas de passagem.
Com informações da Sedet-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Isso é apenas um teste
esse post é um teste
Desesperado, Bolsonaro tenta afastar ministros do STF e quer anular delação de Cid
Nos últimos dias, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) adotou um tom derrotista e admitiu que ele deve ser condenado nos processos que enfrenta no Supremo Tribunal Federal (STF). Também expressou medo de morrer na cadeia. Ele comparou a Primeira Turma do STF, que deve julgar seu caso, a uma “câmara de gás”, em uma declaração…
Ministra Maria Elizabeth Rocha: “Quebrei o teto de vidro ao ser eleita”
A futura presidente do STM pretende implementar ações que ampliem a presença feminina no Judiciário. Após o “doloroso” processo eleitoral entre os pares — episódio inédito na Corte —, ela confia nos méritos pessoais para presidir a Casa A ministra Maria Elizabeth Rocha toma posse nesta quarta-feira como a primeira mulher eleita para exercer a presidência…
Deixe um comentário